21 de ago. de 2011

QUE VENHA A SEMANA!

Para algumas pessoas, o domingo é sinônimo de descanso, passeio, filmes, etc. Este domingo, para mim, como tantos outros que já venci, foi para correções, especialmente de proposta de redação trabalhada durante a semana na Central de Cursos - Currais Novos e CEDAP - Santa Cruz.

Esse tipo de atividade serve para aquecer o início de uma semana que terá muitas movimentações. Tristão de Barros, Central de Cursos, Prefeitura, IEJ (Acari), CEDAP (Santa Cruz). Necessário será força e determinação para cumprir cada uma das tarefas a que me propus.

Como sempre, o que tento passar para outras pessoas é que tudo se resolve quando se propõe a isso. Bom poder movimentar-me assim, em vários contextos. É um aprendizado do qual não quero fugir tão cedo e, tenho certeza, isso me faz crescer cotidianamente. Estar com saúde e disposição para isso é presente sem definição.

Portanto, semana, aí vou eu. Sempre com a filosofia de fazer o que é certo, mas consertando os erros que inevitavelmente surgirão. É sempre bom poder dizer que se vai começar a semana de pé direito, realizando não mais do que as obrigações a que fomos chamados.

Boa noite a todos os que reconhecem meu trabalho e um convite àqueles que ainda não o visualizaram.

Um abraço!

Nenhum comentário: