1 de fev. de 2010

FALTA DE ASSUNTO

Há dias em que me desespero, principalmente quando vejo que o blog passou uma semana sem postagens. Fico me remoendo, querendo falar sobre alguma coisa. Muitas vezes não acho interessante ficar postando poesias antigas o tempo todo, acho que falta alguma criatividade.
Isso é o que está acontecendo presentemente. Tenho me direcionado a resolver algumas outras coisas que são necessárias e, até, obrigatórias. A inspiração para falar sobre assuntos do dia-a-dia não me tem perseguido recentemente. É um estado em que todos um dia ou outro encontrar-se-ão, é assim mesmo que funciona, até porque não estamos tratando de apertar um botão e resolver tudo. Estamos tratando do ser humano que gosta de escrever, mas que nem sempre pode proceder dessa maneira.
Por isso, hoje não vou postar nada, já que não veio alguma coisa interessante. Tenham um bom dia e espero que, em breve, volte a surgir um assunto do meu interesse e para o qual eu tenha capacidade de escrever.
Cassildo.

2 comentários:

raquel disse...

cassildo querido dei uma rápida olhada no seu blog o q me ajudou bastante, pois me basiei em um dos seus artigos de opinião para produzir um trabalho da faculdade.fiquei encantada com o que víe continue nos ajudando com a sua grande capacidade intelectual. abraços Raquel.aí vai meu site se vc quiser se comunicar comigo me adicione. raqueldecesar@gmail.com ou raquel_fernandes30@hotmail.com bjão.

CASSILDO SOUZA disse...

Obrigado, Raquel. Quanta surpresa!! Faço isso com o maior carinho do mundo, acho que quem é professor deve prestar a sua contribuição com prazer. Eu faço o que posso, espero que esteja agradando.

Um abraço.

Cassildo.