5 de mar. de 2011

PRIMEIRA AULA EM ACARI - IEJ

Ontem à noite, tive início às minhas atividades no Cursinho Pré-vestibular do IEJ - INSTITUTO DE ENSINO JANUÁRIO, em Acari / RN. Ano passado, tivemos uma aprovação maciça, o que nos credenciou a iniciar o ano com mais de 50 alunos.

Apesar de ser sexta-feira anterior ao carnaval e, além disso, ter chegado àquela cidade meia hora depois (atraso do ônibus da Viação Jardinense), uma sala cheia de alunos aguardava para a aula. Uma impressão que deixa muitas esperanças para este ano.

Com a quantidade de alunos matriculados e com a aprovação expressiva em 2010, torcemos para que os vestibulandos incorporem esse espírito de que a cidade tem, sim, porte para um cursinho pré-vestibular.

Jodailson está de parabéns por ter acreditado em tal iniciativa. Mas temos a consciência de que a responsabilidade só aumenta e a equipe fará de tudo para que o sucesso ainda seja maior em 2011.

Espero, sinceramente, desenvolver o melhor trabalho possível e contribuir para o alcance dos objetivos de todos aqueles que acreditam em nós.

Nenhum comentário: